O alto dinamismo da suinocultura brasileira exige dos produtores o constante aprimoramento técnico e de gestão. Conhecer as tendências da produção de suínos e as últimas novidades tecnológicas são dois recursos primordiais para sustentar a evolução dos resultados produtivos e econômicos nas unidades de produção. Pois é justamente com esse o propósito que a Agroceres PIC promove no dia 17 de maio, em Pedra Azul (ES), o Workshop “Genética Líquida: uma nova fronteira de eficiência”.

 

Voltado aos clientes e parceiros da empresa no estado do Espirito Santo, o evento tem como objetivo aproximar os suinocultores das inovações tecnológicas que têm permitido novos avanços de competitividade à produção de suínos, como a Genética Líquida, por exemplo.

 

“O workshop trará informações e discussões técnicas importantes, com um enfoque especial à Genética Líquida, uma ferramenta reprodutiva que tem possibilitado uma disseminação eficiente de genes superiores, com resultados expressivos no campo” explica João Augusto Rodrigues, Consultor Técnico Comercial da Agroceres PIC. “Acabamos de inaugurar uma moderna Unidade de Disseminação de Genes, em Itabirito (MG), que está apta a fornecer Genética Líquida a todos os nossos clientes do Espírito Santo e região, permitindo que eles elevem o padrão genético de seus plantéis e a eficiência produtiva de seu rebanho”.

 

Serviço

Workshop “Genética Líquida: uma nova fronteira de eficiência”

Organização: Agroceres PIC

Dia: 17 de maio de 2017, a partir das 8 horas

Local: Pousada dos Pinhos – Salão Beija-flor - Pedra Azul (ES)