Club Med Rio das Pedras

Mangaratiba/ RJ

 

Conheça o Hotel

 

 

13º Seminário Internacional de Suinocultura Agroceres PIC


Com o tema “Inovar para crescer, gestão para vencer”, o evento vai colocar em debate temas estratégicos para suinocultura brasileira, sempre com foco voltado às tendências de tecnologia, produção, cenários de mercado e grãos e novas metodologias de gestão.

Num ambiente altamente disputado como o da suinocultura, inovação e gestão são palavras-chave para a manutenção da competitividade. Frente aos inúmeros desafios impostos pela atividade, e com seu característico empreendedorismo, o suinocultor brasileiro caminha a passos largos em progresso empresarial, construiu uma capacitação tecnológica de alto padrão e avançou muito em sistemas de gestão, acentuando o protagonismo do setor tanto no mercado interno quanto no internacional.

 

A atividade suinícola, porém, é muito dinâmica. Vivemos uma era de frequentes transformações, que progridem numa velocidade sem precedentes e impactam a forma como se produz suínos. Estar preparado para responde-las é primordial para seguir avançando.

 

Discutir o futuro da atividade suinícola frente a este cenário de desafios e oportunidades é o foco do 13º Seminário Internacional de Suinocultura Agroceres PIC, que acontece no resort Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ), entre os dias 08 e 10 de agosto.

 

Com uma programação robusta, palestras e discussões conduzidas por especialistas de renome internacional, o evento vai apresentar aos participantes uma visão pragmática, realista e inovadora de temas vitais para a suinocultura.

 

A expectativa é reunir um público de cerca de 400 participantes, composto por empresários, suinocultores, dirigentes e técnicos de agroindústrias, cooperativas e associações que, juntos, representam um plantel de 1,3 milhão de fêmeas alojadas, o equivalente a 75% do total de matrizes tecnificadas do Brasil.